воскресенье, 15 апреля 2018 г.

Comprar opções ou estoque


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.


Duas maneiras de vender opções.


Em contraste com as opções de compra, vender opções de ações vem com uma obrigação - a obrigação de vender o capital subjacente a um comprador se esse comprador decidir exercer a opção e você está "atribuído" a obrigação de exercício. As opções de "venda" são muitas vezes referidas como opções de "escrita".


Quando você vende (ou "escreve") uma Chamada - você está vendendo um comprador o direito de comprar ações de você a um preço de exercício especificado por um período de tempo especificado, independentemente de quão alto o preço de mercado do estoque pode escalar.


Chamadas cobertas.


Uma das estratégias de escrita de chamadas mais populares é conhecida como uma chamada coberta. Em uma chamada coberta, você está vendendo o direito de comprar um capital próprio que você possui. Se um comprador decidir exercer sua opção de comprar o patrimônio líquido subjacente, você é obrigado a vender para eles no preço de exercício - se o preço de exercício é maior ou menor do que seu custo original do patrimônio líquido. Às vezes, um investidor pode comprar uma equidade e simultaneamente (ou escrever) uma chamada no capital próprio. Isso é referido como "comprar-escrever".


Exemplos: você compra 100 ações de um ETF em US $ 20 e imediatamente escreve uma opção de Call coberta a um preço de exercício de US $ 25 por um prêmio de $ 2. Você aceita imediatamente $ 200 - o prémio.


Se o preço do mercado da ETF permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou o prêmio de $ 200. Se o preço do ETF subir acima de US $ 25, você terá que vender seu ETF e perderá sua valoração positiva acima de US $ 25 por ação. Ou, você pode fechar sua posição comprando uma opção no mesmo ETF com o mesmo preço de exercício e vencimento em uma transação de fechamento para, pelo menos parcialmente, reduzir uma perda potencial.


Chamadas descobertas.


Em uma chamada descoberta, você está vendendo o direito de comprar um capital próprio que você realmente não possui no momento.


Exemplos: você escreve uma chamada em um estoque por um prêmio de US $ 2, com um preço de mercado atual de US $ 20 e um preço de exercício de US $ 25. Mais uma vez, você recebe imediatamente $ 200 - o prémio.


Se o preço das ações permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expira sem valor e você ganhou US $ 200. Se o preço da ação subir para US $ 30 e a opção for exercida, você terá que comprar 100 ações do estoque no preço de mercado de US $ 30 para atender sua obrigação de vendê-lo em US $ 25. Você perde US $ 300 - a diferença entre o custo total de US $ 3.000 para o estoque, menos o produto de US $ 2.500 da venda de ações exercidas e o prêmio de $ 200 que você aceitou para vender a opção.


Como demonstra este exemplo, a gravação da chamada descoberta traz risco substancial se o preço da equidade aumentar acentuadamente.


As informações acima sobre opções de compra e venda são projetadas apenas como um breve guia sobre as opções. Informações adicionais e importantes podem ser obtidas no site de educação para investidores do Conselho de Indústria de Opções: optionseducation.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Comprar estoque usando opções de estoque.


Opções de ações são uma adição viável para algumas carteiras de investidores.


Quando os investidores de longo prazo querem investir em ações, geralmente compram o estoque no preço atual do mercado e pagam o preço total pelo estoque. Uma alternativa para pagar o preço total na compra é comprá-lo usando margem. Basicamente, este é um empréstimo de 2: 1 da sua corretora, permitindo, por exemplo, comprar US $ 1.500 de ações com um investimento de apenas US $ 500.00.


Outra maneira de comprar ações sem investir o valor total da compra no ponto de venda é usar opções de compra de ações.


A compra de opções de ações permite que você aproveite suas compras muito mais do que é possível, mesmo em uma compra de ações marginalizada.


Opções de estoque.


Uma opção de compra de ações é um contrato que lhe dá o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um patrimônio, geralmente um estoque único, a um preço específico. As opções são limitadas no tempo, embora os limites variem amplamente. Se você não exercer seu direito antes da data de validade, sua opção expira e você perde todo o valor do seu investimento.


As opções de compra de ações podem ser usadas para trocar uma ação pelo curto prazo, ou para investir por um longo prazo. Como todas as opções são limitadas no tempo, no entanto, a maioria das opções são usadas na execução de uma estratégia de negociação a curto prazo. As opções de estoque estão disponíveis na maioria das ações individuais nos EUA, Europa e Ásia. Observe que, em contraste com a alavancagem 2: 1 da negociação de margem no mercado de ações, a negociação de opções efetivamente alavanca seus investimentos em índices dramaticamente mais altos.


Isso permite que você controle uma grande quantidade de ativos com apenas um pequeno investimento. Também aumenta dramaticamente o seu risco.


Comprar estoque usando opções de estoque.


Ao usar opções de ações para investir em um estoque específico, os motivos para investir no estoque podem ser os mesmos que quando se compra o estoque real.


Uma vez que um estoque adequado foi escolhido, um comércio de opções comuns é executado da seguinte maneira:


Venda uma opção de compra de dinheiro por cada 100 ações. Aguarde que o preço das ações diminua para as opções de venda e # 39; preço de exercício Se as opções são atribuídas (pela bolsa), compre o estoque subjacente ao preço de exercício Se as opções não forem atribuídas, mantenha o prêmio recebido para as opções de venda como lucro.


Vantagens das opções de estoque.


Existem três vantagens principais de usar esta estratégia de opções de ações para comprar ações.


Quando as opções de venda são inicialmente vendidas, o comerciante recebe imediatamente o preço das opções de venda como lucro. Se o preço das ações subjacentes nunca diminui para as opções de venda & # 39; preço de exercício, o comerciante nunca compra o estoque e mantém o lucro das opções de venda. Se o preço do estoque subjacente diminuir para as opções de venda # 39; preço de exercício, o comerciante pode comprar o estoque no preço de exercício, em vez do preço de mercado anteriormente elevado. À medida que o comerciante escolhe quais opções de venda vender, eles podem escolher o preço de exercício e, portanto, ter algum controle sobre o preço que pagam. Como o comerciante recebe o preço das opções de venda como lucro, isso fornece um pequeno amortecedor entre o preço de compra do estoque e o ponto de equilíbrio do comércio. Este buffer significa que o preço das ações pode flutuar ligeiramente antes de o declínio do preço ocorrer em uma perda.


Outro exemplo de comércio.


Um investidor de ações de longo prazo decidiu investir na empresa XYZ. O estoque da XYZ está atualmente sendo comercializado em US $ 430 e a próxima expiração das opções é de um mês de distância. O investidor quer comprar 1.000 ações da XYZ, então eles executam o seguinte comércio de opções de ações:


Vender 10 opções de venda (cada contrato de opções vale 100 ações), com um preço de exercício de US $ 420, no preço de US $ 7 por contrato de opções. O valor total recebido para este comércio é de US $ 7.000 (calculado em US $ 7 x 100 x 10 e 61, $ 7.000). O investidor recebe os US $ 7.000 imediatamente e mantém isso como lucro.


Aguarde que o preço das ações da XYZ diminua para as opções de venda & # 39; preço de exercício de US $ 420. Se o preço das ações diminuir para US $ 420, as opções de venda serão exercidas, e as opções de venda poderão ser atribuídas pela troca. Se as opções de venda forem atribuídas, o investidor comprará ações da XYZ em $ 420 por ação (o preço de exercício que eles escolheram originalmente).


Se o investidor comprar o estoque subjacente, os $ 7.000 recebidos para as opções de venda criarão um pequeno amortecedor contra o estoque de investimento tornando-se uma perda. O buffer será de US $ 7 por ação (calculado em US $ 7.000 / 1000 e $ 61; $ 7). Isso significa que o preço das ações pode cair para US $ 413 antes do investimento em ações se tornar uma perda.


Se o preço das ações da XYZ não diminuir para as opções de venda & # 39; preço de exercício de US $ 420, as opções de venda não serão exercidas, pelo que o investidor não comprará o estoque subjacente. Em vez disso, o investidor manterá os $ 7.000 recebidos para as opções de venda como lucro.


Conclusão.


As opções possuem outros usos além do escopo deste artigo. Em várias situações de investimento, no entanto, pode fazer sentido investir em opções e não nas ações subjacentes. Note, no entanto, que o fato básico da negociação de opções - que você está alavancando muito seu investimento - inevitavelmente significa que seu risco é similarmente aumentado.


Três maneiras de comprar opções.


Quando você compra opções de capital, você realmente não se comprometeu a comprar o capital subjacente. Suas opções estão abertas. Aqui estão três maneiras de comprar opções com exemplos que demonstram quando cada método pode ser apropriado:


Mantenha até a maturidade.


. Em seguida, troca: isso significa que você mantém seus contratos de opções até o final do período do contrato, antes do vencimento, e então exerce a opção no preço de exercício.


Quando você gostaria de fazer isso? Suponha que você compre uma opção de Call a um preço de exercício de US $ 25 e o preço de mercado do estoque avança continuamente, passando para US $ 35 no final do período do contrato da opção. Uma vez que o preço das ações subjacentes chegou até US $ 35, agora você pode exercer sua opção de Compra no preço de operação de US $ 25 e beneficiar de um lucro de US $ 10 por ação (US $ 1.000) antes de subtrair o custo do prêmio e as comissões.


Comercialização antes da data de validade.


Você exerce sua opção em algum momento antes da data de validade.


Por exemplo: você compra a mesma opção de chamada com um preço de exercício de US $ 25 e o preço do estoque subjacente está flutuando acima e abaixo do seu preço de exercício. Depois de algumas semanas, o estoque sobe para US $ 31 e você não pensa que vai ser muito maior - na verdade, ele pode cair de novo. Você exerce sua opção de compra imediatamente no preço de exercício de US $ 25 e beneficia de um lucro de US $ 6 por ação (US $ 600) antes de subtrair o custo do prêmio e as comissões.


Deixe a opção expirar.


Você não troca a opção e o contrato expira.


Outro exemplo: você compra a mesma opção de chamada com um preço de exercício de US $ 25, e o preço das ações subjacentes apenas fica lá ou continua a afundar. Você não faz nada. No vencimento, você não terá lucro e a opção expirará sem valor. Sua perda é limitada ao prémio pago pela opção e pelas comissões.


Novamente, em cada um dos exemplos acima, você terá pago um prêmio pela própria opção. O custo do prémio e quaisquer taxas de corretagem que você pagou reduzirão seu lucro. A boa notícia é que, como comprador de opções, o prémio e as comissões são o seu único risco. Então, no terceiro exemplo, embora você não ganhasse lucro, sua perda foi limitada, não importa o quão longe o preço das ações caiu.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Como comprar opções de estoque.


Como comprar opções de estoque. Ao investir no mercado de ações, quanto mais um investidor pode diminuir seu risco em uma determinada compra de ações, melhor. É aí que as opções de compra de ações vêm. Em vez de comprar o estoque real, um investidor de opção paga apenas uma pequena porcentagem do preço das ações para a opção de comprar ou vender o estoque em uma data posterior. Há etapas para esse processo que qualquer investidor deve saber.


Compreenda os diferentes tipos de opções disponíveis. Os dois principais tipos de opções são puts e calls. Colocar o comprador uma opção para vender o estoque subjacente a um determinado preço durante um determinado período. As chamadas permitem ao comprador da opção a capacidade de comprar o estoque subjacente a um determinado preço em um determinado período.


Acompanhar e pesquisar o desempenho do estoque subjacente. Se, após a pesquisa, você espera que o estoque aumente de preço, você deve considerar a compra de uma opção de compra de ações. No entanto, se você espera que o preço das ações caia, a opção de colocar estoque é a compra correta. Existem muitas permutações desses princípios de opções básicas, mas estas são as opções de negociação para iniciantes. No negócio de opções, eles chamam essa negociação direcional.


Quando você vê, ligue ou coloque um preço de $ 2.00, o custo desta opção não é $ 2.00, mas $ 200.00. Isso ocorre porque as opções de compra de ações vendem em lotes de 100 opções de compartilhamento. Este é um erro comum para investidores de opções iniciais.


Decida qual opção de stock que deseja comprar e se desejar uma opção de compra ou venda no estoque subjacente. Mais uma vez, uma opção é opção para vender e uma chamada é opção para comprar o estoque subjacente. Você precisará entrar em contato com um corretor ou visitar um site de troca de opções on-line para fazer o pedido. Consulte os Recursos abaixo para obter informações.


Compre as opções de compra de ações para o preço de mercado fornecido. Certifique-se de verificar a data de greve da opção. A data de greve é ​​quando a opção expira. Se você não se exercita até esta data, expira e você perde seu investimento. Geralmente é uma boa idéia comprar opções de compra de ações com a última data de greve. No entanto, às vezes, a opção de compra de ações será mais barata quanto mais perto da data da greve. Apesar de serem mais baratos, essas datas de ataque curto representam mais riscos.


Comprando chamadas: uma estratégia de opções para iniciantes.


As opções de compra oferecem o direito de controlar o estoque em uma fração do preço total.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.


Se você é otimista sobre um estoque, comprar chamadas versus comprar o estoque permite que você controle a mesma quantidade de ações com menos dinheiro. Se o estoque aumentar, seus ganhos percentuais podem ser muito maiores do que se você simplesmente comprou e vendesse o estoque.


Claro, existem riscos únicos associados às opções de negociação. Continue lendo para ver se a compra de chamadas pode ser uma estratégia adequada para você.


O básico das opções de chamadas.


O comprador de opções de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar um título subjacente a um preço de exercício especificado. Isso pode parecer muito jargão do mercado de ações, mas tudo isso significa que, se você fosse comprar opções de compra de ações da XYZ, por exemplo, você teria o direito de comprar ações XYZ a um preço acordado antes de uma data específica .


O principal motivo pelo qual você pode optar por comprar uma opção de compra, ao invés de simplesmente comprar uma ação, é que as opções permitem controlar a mesma quantidade de ações com menos dinheiro.


Por exemplo, se você tivesse US $ 5.000, você poderia comprar 100 ações de uma negociação de ações em US $ 50 por ação (excluindo custos de negociação), ou você poderia comprar opções de compra que lhe concedessem o direito de comprar a mesma quantidade de ações por muito menos, como vamos demonstrar em breve.


As características das opções de chamadas.


Em comparação com a compra de ações, comprar opções de chamadas requer um pouco mais de trabalho. Saber como as opções funcionam é crucial para entender se a compra de chamadas é uma estratégia apropriada para você. Existem várias decisões que devem ser feitas antes de comprar opções. Esses incluem:


A segurança para comprar opções de chamadas. Suponha que você acha que o estoque da XYZ Company aumentará ao longo de um período específico de tempo. Você pode considerar comprar opções de chamadas XYZ. O valor do comércio que pode ser suportado. Esta é a quantidade máxima de dinheiro que você gostaria de usar para comprar opções de chamadas. O número de contratos de opções para comprar. Cada contrato de opções controla 100 ações do estoque subjacente. A compra de três contratos de opções de chamadas, por exemplo, concede ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar 300 ações (3 x 100 = 300). O preço de exercício. Este é o preço pelo qual o proprietário das opções pode comprar o título subjacente quando a opção é exercida. Por exemplo, as opções de compra XYZ 50 concedem ao proprietário o direito de comprar ações da XYZ em US $ 50, independentemente do preço de mercado atual. Nesse caso, US $ 50 é o preço de exercício (isto também é conhecido como preço de exercício). O preço a pagar pelas opções. Enquanto você compra o estoque para o preço das ações, as opções são compradas para o que é conhecido como o prémio. Este é o preço que custa para comprar opções. Usando nosso exemplo de 50 opções de chamadas XYZ, o prémio pode ser de US $ 3 por contrato. Assim, o custo total da compra de um contrato de opção de compra XYZ 50 seria de US $ 300 ($ 3 por contrato x 100 ações que as opções controlam x 1 contrato total = $ 300). Se o prêmio fosse de US $ 4 por contrato, em vez de US $ 3, o custo total da compra de três contratos seria de US $ 1.200 (US $ 4 por contrato x 100 ações que as opções controlam x 3 contratos totais = $ 1.200). O mês de vencimento. As opções não duram indefinidamente; eles têm um prazo de validade. Se o estoque fechar abaixo do preço de exercício e uma opção de compra não tiver sido exercida até a data de validade, expira sem valor e o comprador já não tem o direito de comprar o ativo subjacente e o comprador perde o prêmio que ele pagou pela opção . A maioria dos estoques tem contratos de opções que duram até nove meses. Os contratos de opções tradicionais normalmente expiram na terceira sexta-feira de cada mês. O tipo de ordem. Como ações, os preços das opções estão em constante mudança. Consequentemente, você pode escolher o tipo de ordem comercial com a qual comprar um contrato de opções. Existem vários tipos de pedidos, incluindo o mercado, o limite, o stop-loss, o limite de parada, a perda de parada e o fim-limite.


As opções permitem a alavancagem.


Há um ponto importante a ser observado sobre o preço que você paga pelas opções. Observe como a compra de um contrato custaria US $ 300, o que permitiria ao proprietário das opções de compra o direito (mas não a obrigação) comprar 100 ações da XYZ Company em US $ 50 por ação.


Agora, compare isso com o custo de comprar o estoque, ao invés de comprar as opções de compra. Para comprar 100 ações da XYZ Company, você precisaria pagar US $ 5.000 (US $ 50 por ação x 100 ações). Isso ilustra o objetivo principal das opções. Eles efetivamente permitem que você controle mais ações em uma fração do preço. Isso é alavancagem no trabalho.


Claro, uma vez que você exerce as opções, você deve pagar o estoque no preço de exercício - US $ 50 nesse caso. Mas você faria isso apenas se o preço das ações tivesse aumentado o suficiente para a opção de estar no dinheiro - um termo que implica uma opção vale a pena se exercitar porque o preço das ações está acima do preço de exercício da opção. O objetivo final é que o preço das ações aumente o suficiente para que seja no dinheiro e cobre o custo de compra das opções.


Vantagens e desvantagens.


Além de poder controlar a mesma quantidade de ações com menos dinheiro, um benefício de comprar uma opção de compra versus comprar 100 ações é que a perda máxima é menor. Além disso, você conhece o risco máximo do comércio no início.


O risco máximo de comprar US $ 5,000 em ações é, teoricamente, o total de $ 5.000, porque, embora seja improvável, o estoque pode ser zero. No nosso exemplo, o risco máximo de comprar um contrato de opções de compra (que lhe concede o direito de controlar 100 ações) é de US $ 300. O risco de comprar as opções de compra em nosso exemplo, ao contrário de simplesmente comprar o estoque, é que você poderia perder os $ 300 que pagou pelas opções de compra.


Se o estoque diminuísse em valor e você não pudesse exercer as opções de compra para comprar o estoque, obviamente você não possuirá as ações conforme você quisesse. Alternativamente, se você simplesmente comprou o estoque em US $ 50 por ação, você seria proprietário dele imediatamente, em vez de ter que aguardar o exercício das opções de compra para potencialmente possuir as ações.


Outra desvantagem das opções de compra é que eles perdem valor ao longo do tempo porque há uma data de validade. As ações não possuem uma data de validade. Além disso, o proprietário de uma ação recebe dividendos, enquanto os proprietários das opções de compra não recebem dividendos.


Potencial de lucro / perda.


Antes de fazer qualquer comércio, é extremamente útil conhecer o lucro ou perda potencial máximo que você pode incorrer. Isto é particularmente verdadeiro para trocas de opções.


O lucro potencial máximo para comprar chamadas é o mesmo potencial de lucro que a compra de estoque: é teoricamente ilimitado. A razão é que um estoque pode aumentar indefinidamente, e também, também, o valor de uma opção.


Por outro lado, a perda máxima potencial é o prémio pago para comprar as opções de compra. Se o estoque subjacente declinar abaixo do preço de exercício no vencimento, as opções de compra compradas expiram sem valor. Recordando o nosso exemplo anterior, a perda potencial máxima para comprar um contrato de opções de chamadas com um prémio de US $ 3 é de US $ 300. Se o estoque não subir acima do preço de exercício antes da data de validade, suas opções compradas expiram sem valor e o comércio acabou.


Como você faz uma troca de opções.


Você deve primeiro se qualificar para negociar opções com sua conta de corretagem. Na Fidelity, isso requer a conclusão de uma aplicação de opções que faz perguntas sobre sua situação financeira e experiência de investimento, e a leitura e assinatura de um acordo de opções. Supondo que você tenha assinado um acordo de negociação de opções, o processo de compra de opções é semelhante à compra de estoque, com algumas diferenças.


Você começaria acessando sua conta de corretagem e selecionando um estoque para o qual deseja trocar opções. Uma vez que você selecionou um estoque, você iria para a cadeia de opções. Uma cadeia de opções é onde todos os contratos de opções estão listados.


Depois de ter selecionado o contrato de opções específicas que deseja comercializar, um boletim de troca de opções é aberto e você entrará uma compra para abrir pedido para comprar opções de compra. Então você faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de ordem, número de opções e mês de validade) para fazer a ordem.


Com o conhecimento de como comprar opções, você pode considerar a implementação de outras estratégias de negociação de opções. Comprar opções de chamada é essencial para uma série de outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors. Uma vez que você mestre comprando chamadas, abre-se o mundo das opções.


Saber mais.


Descubra mais sobre opções de negociação. Encontrar contratos de opções. Teste estratégias de opção única e múltipla com um avaliador de estratégia (é necessário efetuar o login).


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.


Artigos relacionados.


As quedas súbitas de preços podem prejudicar os nervos, mas podem proporcionar oportunidades para alguns.


Com os mercados em altíssimos tempos, saiba como as opções de colocação podem ajudar a proteger seus ganhos potenciais e limitar sua exposição ao risco.


O shorting ganha dinheiro quando um investimento diminui, mas existem riscos.


Você é comerciante de curto prazo? Considere as opções que expiram semanalmente.

Комментариев нет:

Отправить комментарий