вторник, 22 мая 2018 г.

Diferença entre títulos e opções de ações


Diferenças entre obrigações e opções de ações.
Diferenças entre obrigações e opções de estoque - Introdução.
Com a divulgação de alternativas de investimento além das ações, os investidores de varejo e os comerciantes inevitavelmente se confundiram com a diferença entre a maioria desses instrumentos e confundiram há anos que alguns deles são o mesmo.
Diferenças entre obrigações e opções de ações - O que exatamente são títulos?
O termo "Bond" vem do verso "ser vinculado". Quando uma pessoa está vinculada a outra, essa pessoa é escravizada ou é passível de exercer funções para a pessoa vinculada. A indústria financeira usou o termo "Obrigação" para se referir a qualquer contrato que vincula um mutuário de dinheiro ao credor, comprometendo o mutuário a pagar o dinheiro devido em prazo fixo. Em termos leigos, é simplesmente um IOU formal (eu te devo) escrito quando emprestasse dinheiro às empresas ou ao governo.
Diferenças entre obrigações e opções de ações - O que exatamente é negociação de opções de ações?
As opções de compra de ações são contratos que concedem ao comprador do contrato o direito de comprar ações a preço fixo, independentemente do preço do estoque no futuro (através de opções de chamada) ou do direito de vender ações ordinárias a preço fixo, não importa quão baixo o estoque pode ser no futuro (através de opções de colocação). As opções de compra de ações são classificadas como reivindicações contingentes no mundo das finanças, na medida em que o detentor de opções conservadas em estoque decide decidir se o exercício dos direitos no contrato em vez de ter esses direitos automaticamente e obrigatoriamente executado.
Diferenças entre obrigações e opções de ações - Comparação.
Aqui está uma comparação de algumas das principais diferenças entre títulos e opções de estoque:
As obrigações geralmente são mantidas por até 30 anos ou mais como um investimento de renda fixa, enquanto as opções de ações geralmente são realizadas em curto prazo, raramente mais de um mês ou dois, para lucrar com uma movimentação de curto prazo no estoque subjacente.
As obrigações são comprar e manter o tipo de investimento enquanto as opções de ações são instrumentos de negociação.
Ambas as obrigações e opções de ações expiram após uma data de validade fixa. As obrigações geralmente têm vidas extremamente longas que se situam em 30 a 50 anos, com o investidor recuperando o valor principal no vencimento. As opções de compra de ações têm períodos de vida extremamente curtos que variam de um mês a um ano e o investidor não recupera nada (expira sem valor) se as opções de compra de ações permanecerem fora do dinheiro no vencimento.

A Diferença entre Opções e Futuros.
É desafiador o suficiente para que a maioria dos investidores comuns avance de colocar seu dinheiro em 401 (k) s para comprar ações individuais. Não só os preços dos últimos flutuam mais, mas investir em ações individuais significa desvincular-se da sabedoria coletiva e dos movimentos do mercado. Se você perder 5% em um fundo mútuo, ei, são as quebras. Perder 40% em uma ação, e isso fará com que você pergunte sua decisão de comprar o estoque em primeiro lugar, depois se venda em um pânico, então compreitivamente em um fundo mútuo com o que resta.
Mas milhões de pessoas investem em ações individuais com sucesso, aproveitando o tempo para examinar as demonstrações financeiras, reconhecer o valor e depois ser paciente. Para aqueles que realmente entendem como investir em ações da maneira correta, é natural querer mais aprender. E beneficiar da alavancagem. Como de costume, o mercado está um passo à frente de nós, graças à invenção de opções e futuros: títulos de segundo nível que derivam de ações ordinárias e commodities, e que podem atrair investidores, oferecendo o potencial de retornos excelentes.
Uma opção é um contrato que estabelece um preço que você pode comprar ou vender um determinado estoque em um momento posterior. As opções para comprar um estoque ("opções de chamada" ou simplesmente "chamadas") diferem muito das opções para vender um estoque ("colocar opções" ou colocar) que cada um deles merece sua própria explicação.
Uma chamada é o direito de comprar um estoque a um preço declarado durante um período específico na estrada, independentemente do que o estoque costuma negociar naquele momento. Por exemplo, pode existir opções de compra para ações XYZ, cada opção que lhe permite comprar uma participação da XYZ em US $ 100. Se o XYZ então negociar, digamos, US $ 120 a qualquer momento antes de expirar (assumindo que é uma opção americana), você pode comprar ações por US $ 100, e depois vendê-las por um lucro de US $ 20. O direito de fazer isso vem com um preço, é claro, e se você quisesse comprar as opções mencionadas hoje, elas podem vender por US $ 4 ou mais. Alguma pequena fração do preço da ação.
E se a XYZ estiver negociando por menos de US $ 100 no momento em que você puder exercer as opções? Bem, exatamente o que você acha: suas opções não valem a pena, você desperdiçou seu dinheiro, e você pode tentar novamente ou ir rastejando de volta ao mundo dos fundos mútuos.
Quanto a uma colocação, você provavelmente pode imaginar que transmite o direito de vender XYZ a um preço predeterminado em uma data posterior. Em outras palavras, você está esperando (ou pelo menos não espantando isso) o preço da ação cairá. Se você possui uma peça que lhe permite vender XYZ em US $ 100, e o preço da XYZ cai para US $ 80 antes da expiração da opção, você ganhará US $ 20 (ignorando o prémio pago) da negociação da opção. Os lançamentos são uma forma de seguro, evitando a perspectiva de perda catastrófica.
Se a XYZ estiver negociando por mais de US $ 100 no momento em que o Put amadurece, não é uma pele do nariz. Você não precisa exercer opções. É por isso que eles são chamados de opções. Em vez disso, você pode se alegrar com a percepção de que seu estoque foi apreciado, esperançosamente por mais do que o preço da colocação.
Então, o que é um futuro? Mais formalmente, um contrato de futuros, um futuro é um contrato para vender / comprar uma mercadoria em uma data posterior, a um preço acordado com bastante antecedência. Como opções, os futuros são uma forma de seguro. O comprador de um futuro preferiria levar o pássaro na mão com um preço garantido hoje, ao invés da possibilidade de dois (ou zero) no arbusto mais tarde.
Futuros originados na agricultura. Diga que o trigo duro negocia historicamente por cerca de US $ 7 no alqueireiro. Você é um agricultor de trigo duro, e você pode se lembrar de alguns anos atrás, quando o fundo caiu do mercado e o preço caiu para US $ 5. Temendo que isso aconteça novamente, você encontra um corretor que promete comprar toda a sua colheita, uma vez que vem, por US $ 6,75 no alqueireiro. O que não é ótimo, mas talvez você tenha prazer em oferecer a oferta por medo de uma queda de grande preço. (Se isso lhe custar, digamos, US $ 5,25 para plantar cada alqueire equivalente, então concordar com o preço de futuros de US $ 6,75 poderia muito bem salvá-lo de falência.) Do ponto de vista do corretor, a idéia é bloquear o preço de US $ 6,75 no caso de os preços aumentarem além da média histórica. Se a procura de trigo duro aumentar até o ponto em que os agricultores podem cobrar US $ 8 ou US $ 9 por bushel, o corretor irá lucrar uma vez que o contrato de futuros se fechar e ele pode vender o trigo que ele comprou por preços abaixo do mercado. Caso o preço caia, o corretor perderá dinheiro. O agricultor está transferindo riscos para o corretor, protegendo-se simultaneamente de preços baixos, renunciando à chance de lucrar com os altos.
Desde a sua origem bucólica, os futuros abrangem cada vez mais setores da economia. Primeira energia (por exemplo, óleo e gás), em seguida, metais preciosos. Os preços no futuro para o gás natural por alguns meses podem diferir em 1-2% dos preços atuais, o suficiente para fazer uma grande diferença tanto para o vendedor como para o comprador quando as margens são pequenas. Nos últimos anos, os futuros tornaram-se associados a esses títulos intangíveis como moedas e índices de ações. Aposte que um euro valerá tantos dólares, subestimar alguns centavos, e isso pode significar milhões para a linha de fundo; sem agricultores aversos ao risco ou minerador de cobre para se preocupar. O mercado de futuros passou de uma troca conservadora de seguros para algo mais parecido com uma tabela de bacará.
A outra diferença entre futuros e opções é que um futuro é direito e obrigatório. Quando chegar a hora, você está legalmente obrigado a vender ou comprar a mercadoria subjacente. A exposição pode ser surpreendente. Miscalculate em um contrato de futuros - oferecer $ 6.75 no alqueireiro apenas para que o preço caia abaixo de um dólar - e pode limpar um corretor.
Deve ficar claro, neste ponto, que nem as opções nem o investimento de futuros são para o neófito. Mas enquanto ambos têm risco de desvantagem, o investimento em opções tem menos. Um investidor de opções nunca é obrigado a perder mais do que o preço da opção. Além disso, um investidor de futuros geralmente opera em grande escala institucional. Como indivíduo, será difícil para você encontrar um fornecedor intermediário de petróleo bruto do West Texas disposto a vender seu suprimento ao mesmo tempo. A maioria dos futuros investimentos é, assim, feito usando os serviços de um corretor estabelecido ou firma de Wall Street que se especializa na engenharia de tais negócios. Enquanto isso, as opções de investimento muitas vezes não exigem mais nada do que os poucos dólares necessários para comprar as opções. O que ainda é feito através de uma empresa, mas é muito mais fácil para um investidor individual encontrar estoque subjacente do que encontrar commodities agrícolas ou energéticas.
Opções e futuros são arriscados. Então, novamente, também é viver neste planeta. Um investidor pensativo e exigente pode lucrar com investimentos avançados, mas não antes de fazer muita pesquisa e entender conceitos de investimento mais básicos de volta à frente.

Diferenças entre estoque e obrigações.
É sempre dito aos investidores que diversifiquem suas carteiras entre ações e títulos, mas qual é a diferença entre os dois tipos de investimentos? Aqui, observamos a diferença entre ações e títulos no nível mais fundamental.
As ações são participações de propriedade, as obrigações são dívidas.
As ações e os títulos representam duas maneiras diferentes de uma entidade arrecadar fundos para financiar ou expandir suas operações. Quando uma empresa emite estoque, está vendendo uma peça de si mesmo em troca de dinheiro.
Quando uma entidade emite uma obrigação, está emitindo dívidas com o acordo para pagar juros pelo uso do dinheiro.
Os estoques são simplesmente ações de empresas individuais. Veja como funciona: diga que uma empresa conseguiu sua fase de inicialização e se tornou bem sucedida. Os proprietários desejam expandir-se, mas são incapazes de fazê-lo apenas através do rendimento que ganham através de suas operações. Como resultado, eles podem recorrer aos mercados financeiros para financiamento adicional. Uma maneira de fazer isso é dividir a empresa em "ações", e depois vender uma parcela dessas ações no mercado aberto em um processo conhecido como "oferta pública inicial", ou IPO. Uma pessoa que compra ações, portanto, está comprando uma participação real da empresa, o que o torna um proprietário parcial - por mais pequeno que seja. É por isso que o estoque também é referido como "equidade".
As obrigações, por outro lado, representam dívidas. Um governo, corporação ou outra entidade que precisa levantar dinheiro empresta dinheiro no mercado público e, posteriormente, paga juros sobre esse empréstimo aos investidores.
Cada título tem um certo valor nominal (por exemplo, US $ 1000) e paga um cupom aos investidores. Por exemplo, uma caução de US $ 1000 com um cupom de 4% pagaria US $ 20 ao investidor duas vezes por ano (US $ 40 por ano) até amadurecer. Após o vencimento, o investidor é devolvido o valor total do seu principal original, exceto pela raras ocasiões em que uma obrigação é inadimplente (ou seja, o emissor não consegue efetuar o pagamento).
A diferença entre ações e títulos para investidores.
Uma vez que cada ação de ações representa uma participação acionária em uma empresa - o que significa que o proprietário compartilha os lucros e perdas da empresa - alguém que investe no estoque pode se beneficiar se a empresa funcionar muito bem e seu valor aumenta ao longo do tempo. Ao mesmo tempo, ele ou ela corre o risco de que a empresa poderia ter um desempenho fraco e as ações poderiam diminuir - ou, no pior caso (falência) - desaparecem completamente.
As ações individuais e o mercado de ações em geral tendem a estar no final mais arriscado do espectro de investimentos em termos de sua volatilidade e o risco de que o investidor possa perder dinheiro no curto prazo. No entanto, eles também tendem a fornecer retornos superiores a longo prazo. Os estoques são, portanto, favorecidos por aqueles com um horizonte de investimento de longo prazo e uma tolerância ao risco de curto prazo.
Os títulos não possuem o poderoso potencial de retorno de longo prazo das ações, mas são preferidos por investidores para quem a renda é uma prioridade. Além disso, os títulos são menos arriscados do que os estoques. Embora seus preços flutuem no mercado - às vezes bastante substancialmente no caso de segmentos de mercado de alto risco - a grande maioria dos títulos tende a devolver o valor total do capital no vencimento e há muito menos risco de perda do que com estoques.
Qual é o ideal para você?
Muitas pessoas investem em ações e títulos para se diversificar. Decidir a combinação apropriada de ações e títulos em seu portfólio é uma função do seu horizonte de tempo, tolerância ao risco e objetivos de investimento.

Qual a diferença entre estoques e opções?
Assim como ações e contratos de futuros, as opções são títulos que estão sujeitos a acordos vinculativos. A chave é que as opções lhe dão o direito de comprar ou vender um título ou título subjacente, sem ser obrigado a fazê-lo, desde que você siga as regras do contrato de opções.
As principais diferenças entre opções e ações são.
As opções são derivadas. Um derivado é um instrumento financeiro que obtém seu valor não de seu próprio valor intrínseco, mas sim do valor da segurança e do tempo subjacente. As opções no estoque da IBM, por exemplo, são diretamente influenciadas pelo preço das ações da IBM.
Opções, como contratos de futuros, têm datas de validade, enquanto as ações não. Em outras palavras, enquanto você pode manter o estoque de uma empresa ativa há anos, uma opção expirará, sem valor, em algum momento no futuro. Opções de troca durante as horas de negociação do ativo subjacente.
Possuir uma opção não fornece ao detentor qualquer ação da garantia subjacente. O direito de comprar ou vender essa segurança é sobre o que são as opções.

Diferença entre títulos de ações e opções
Ainda tem uma pergunta? Peça o seu próprio!
Também chamado de ações ou equivalência patrimonial Um pequeno pedaço de bolo de propriedade na definição ingênua Você tem direito de receber dividendos nesses, se a empresa declara.
Estes são instrumentos de dívida, geralmente vem com um retorno prometido. O risco é menor, portanto, os retornos também. Obtém as obrigações das empresas para trabalhar com o capital alavancado, oferecendo um retorno decente para os investidores.
Embora ambos atendam requisitos de capital de uma empresa, as características básicas são totalmente diferentes.
Contratos padronizados que foram vendidos em troca. por exemplo, E mini S & amp; P 500 Futuros Nifty Futures Eles geralmente têm prazo de validade comum e tamanho do lote na mesma classe de futuros. Principalmente usado como instrumentos de hedge em carteiras.
As opções são direitos, mas não as obrigações de exercer contratos. Estes são vendidos tanto na troca quanto sobre as opções negociadas em câmbio são mais regulamentadas e as opções de OTC padronizadas são específicas do partido, geralmente não tem um mercado secundário.
Eles agrupam o fundo Investir em ações da dívida Outros títulos Objetivo básico: Diversificação do portfólio Geralmente altamente liquido, uma vez que estes são negociados, como os spreads de ações devem ser cuidadosamente observados ao investir o ETF.
Em termos ingênuos, onde duas moedas diferentes são negociadas. Forex oferece opções de futuros em pares de moedas.
Stock: Uma peça de propriedade de uma empresa. Os proprietários de ações (chamados de acionistas) têm direito aos lucros da empresa sob a forma de dividendos, bem como direitos de voto para a gestão da empresa.
Opções: Um tipo de derivado que dá ao comprador a opção de comprar / vender uma posição em uma determinada data. O vendedor da opção obtém um prémio e mantém a sua posição se a opção expirar sem valor.
Futuros: um tipo de derivativo que corrige um preço fixo para um comprador e um vendedor em uma data futura.
Obrigações: um tipo de investimento de renda fixa que é dívida para o emissor e um ativo para o comprador. Pagamentos (chamados cupons) são pagos em intervalos regulares, e os diretores são reembolsados ​​quando o vínculo atinge o prazo de vencimento.
ETF: Acrónimo de fundo negociado em bolsa. Geralmente, um grupo de ativos, mas vende muito parecido com um estoque único.
Forex: curto para câmbio. Moedas de negociação. Geralmente altamente alavancado e arriscado.

Diferença entre estoques e opções.
Se você deseja investir com sucesso, é necessário ter um certo grau de compreensão de diferentes oportunidades de investimento. A maioria das pessoas deixa seus conselheiros de investimentos tomar as decisões em seu nome. No entanto, eles são responsáveis ​​pela segurança futura de suas finanças. Portanto, é a responsabilidade final do investidor obter uma compreensão de diferentes títulos financeiros e contabilizar os riscos e recompensas associados aos seus investimentos. Opções e estoques são dois tipos diferentes de instrumentos financeiros. Embora, ambos os valores mobiliários sejam negociados da mesma forma, ainda existe uma diferença entre esses títulos e antes de entender a diferença entre esses títulos, vejamos quais são esses instrumentos.
O que são Stocks?
O estoque é um tipo de instrumento financeiro, que mostra a propriedade em um negócio, e também significa um crédito sobre os ativos e lucros de uma empresa. Esses investimentos são a base de quase todas as carteiras, e são considerados como títulos de longo prazo confiáveis.
Quais são as opções?
As opções, por outro lado, são derivadas. As derivadas são um tipo de títulos que derivam seu valor de ativos subjacentes, como moeda, ações, metais preciosos ou commodities. As opções oferecem o direito a um comprador e não a obrigação de vender (através de opções de venda) ou comprar (através de opções de compra) ativos financeiros ou títulos a um preço específico, também conhecido como preço de exercício, durante um determinado período de tempo. Ele é usado para proteger o risco de mercado associado ao preço de um ativo.
Diferença entre estoques e opções.
A seguir estão algumas das diferenças entre estoque e opções:
Lucros com alavancagem.
O detentor da opção pode aproveitar os lucros alavancados, por exemplo, se um preço de estoque aumentar em 1 por cento, o preço das opções pode aumentar até 10%, o que é 10 vezes maior que o preço de uma ação .
Ganhar lucro da desvantagem.
A fim de obter lucros com uma queda nos preços das ações, os comerciantes podem reduzir esses instrumentos financeiros, o que geralmente resulta em sofrer prejuízos e margens ilimitadas se o preço de uma ação aumentar novamente. Você só pode curtir um estoque com as contas de negociação habilitadas para margem.
Pelo contrário, quando você comercializa opções, você pode ganhar lucros mesmo por uma queda nos preços dos títulos subjacentes através da compra de uma opção de venda. O valor das opções de venda aumenta à medida que o valor da garantia subjacente diminui, de modo que um detentor de opção pode aproveitar a queda dos preços também. Quando você compra opções de venda, você não precisa pagar nenhuma margem e as perdas são limitadas até o preço de uma opção que foi paga para comprar esses títulos.
Limitação de Tempo.
As opções têm um período de tempo especificado, e só pode ser mantido por um titular de opção até o momento do caducidade. Considerando que, no caso de estoque, se você tomar uma posição longa ou curta, pode mantê-lo por tempo indeterminado.
Movimento de preços.
Com a variação no preço de uma ação, o preço das opções também varia, mas a variação no valor das opções é relativamente baixa. O grau de quanta variação no preço de uma opção corresponde à variação do preço da ação pode ser medido por um preço de exercício definido no contrato de opções.
Vencimento sem valor ou não?
A principal razão pela qual a maioria dos detentores de opções acabam perdendo todo o investimento em um período muito curto porque esses derivativos acabam com uma validade sem validade se o título subjacente não funcionar como esperado dentro de um horário especificado. É por isso que a negociação desses instrumentos financeiros é considerada uma atividade de lucro de alto risco, quando você os especula sem hedging. No entanto, quando você compra ações, você pode manter esses títulos em seu portfólio o tempo que desejar, se seu preço não se mover no sentido ascendente. Você sempre pode beneficiar do aumento no preço do estoque, mesmo que demore alguns anos a acontecer.
Diferença de pesquisa entre:
Email This Post: Se você gosta deste artigo ou do nosso site. Por favor, espalhe a palavra. Compartilhe com seus amigos / família.
Hira Waqar. "Diferença entre estoques e opções". Diferença entre. 9 de novembro de 2015.
Deixe uma resposta.
Escrito por: Hira Waqar. e atualizado em 9 de novembro de 2015.

Комментариев нет:

Отправить комментарий